06 março 2011

Taeyang


Profile:
Nome: 태양 Taeyang (Nome Verdadeiro: 동영배Dong Young Bae) 
Data de Nascimento: 18.5.1988
Tipo Sanguineo: AB
Família: Pais e dois irmãos
Altura: 1,70m
Peso: 56kg 
Hobbies: Basketball, Ouvir Musica, ver TV 
Especialidades: Rap, dançar, Falar Japones 
Debut: 2002 "Unfold At a Higher Place" (YG Family 2nd)
Fonte: Orkut

Big Bang 
Começando a sessão BIAS Kpop do meu blog, por indicação da @NathyTomassini, falarei do Taeyang. Integrante da boyband coreana Big Bang.
Conheci essa gracinha a muito pouco tempo, quando vi o primeiro clipe solo dele pensei "esse carinha não me convence", ele requebrava muito *lindamente* e tem a voz muito doce. Depois que ouvi e reouvi Big Bang com ênfase nas partes que ele canta, me encantei. É o powerseduction Taeyangense *Ok essa foi péssima* irresistivel.

Minha música preferida solo é I Need a Girl, as duas versões do clipe são ótimas e a Sandara é a mulher mais sortuda do mundo.  
 



Sem mais por enaqunto. Qualquer informação adicional será colocada em outro post. Sem problemas pra mim escrever mais de uma vez sobre essa fofura.  ^.^ 


Essa carinha de menino travesso que me seduziu.

Aqui os links pra download de CDs do Taeyang, o Solar e alguns CDs do Big Bang

2 comentários:

  1. O Tae é maravilhoso ! É lindo, charmoso , sexy...
    Me deixa sem palavras, sem ar.....Só tenho a dizer que amooo ele.

    ResponderExcluir
  2. AMEI O SOM E O ESTILO DESSE MLK,
    SOU + UM FÃ DELE, ALEM DE SER UMA GRACINHA.

    ResponderExcluir