04 março 2011

Gong Yoo

 Perfil

  • Nome: 공유 / Gong Yoo (Kong Yoo)
  • Nome Real: 공지철 / Gong Ji Cheol (Kong Ji Chul)
  • Profissão: Ator
  • Data de Nascimento: 10 de julho de 1979
  • Lugar de Nascimento: Coreia do Sul
  • Altura: 184cm
  • Peso: 74kg
  • Família: Mãe, pai e irmã mais velha
  • Hobbies: Praticar exercícios, basquete, ver filmes
  • Signo: Câncer
  • Grupo de Sangue: A
  • Companhia: SidusHQ
  • Religião: Catolica

Dramas

  • The 1st Shop of Coffee Prince (MBC, 2007) - AxG
  • One Fine Day (MBC, 2006) - F4AW (Projeto Futuro)
  • Hello My Teacher (SBS, 2005)
  • Screen (SBS, 2003)
  • 20 Years (SBS, 2003)
  • Hard Love (KBS, 2002)
  • When Ever (KBS, 2002)
  • School 4 (KBS, 2001)

Filmes

  • Ryu ga Gotoku / Like a Dragon (2007) - AsianSpace (Não testei os links ainda)
  • She's on Duty (2005) - Drama Kawai
  • S Diary (2004) - Sora D~
  • Superstar Mr. Gam / Mr. Gam's Victory (2004)
  • Spy Girl (2004) - Ohayo
  • My Tutor Friend (2003) - AxG

 Fonte: DramaWiki

Não conheço esse ator a muito tempo, o conheci em Coffee Prince e procurando o perfil dele descobri que ele também atuou em She's on Duty e Spy Girl que eu tenho no meu HD a eras e por um milhão de motivos eu não assisti e acabei esquecendo *dãããã*. Será meu divertimento neste carnaval xD. Ele tem um jeitinho de sorrir irresistível e atua maravilhosamente, passa verdade em cena exemplo Coffee Prince, quando ele chora no carro, deixou meu coração me pedaços.

A arte de embarangar nossos BIAS
Serviço Militar
Prestou serviço militar de 2007 a 2009. Desde então não participou de nenhum filme ou drama *espero que não demore muito*


Sobre o Gong Yoo é isso. Não tem muitos dramas dele legendados em português *I Don't know why* , enquanto isso vou assistindo os filmes lançados e aguardando que nossos amados fansubs descubram esse homem maravilhoso e legendem seus dramas. xD~

Esse sorriso maroto seduz *-*



4 comentários:

  1. Amoooooooooooooo Gong Yoo. Ele tem um charme todo dele neh. Não é exatamente bonito (Oo), mas tem algo nele q cativa qualquer uma.
    Adoro, amo, morro por ele no Coffee Prince, no S Diary o personagem dele é muito engraçado, E no She's on Duty ele de estudante, nossa... kkkkkkkkkkkk #morrida
    Parece-me q tem um filme novo dele pra sair/saiu e se não me engano é projeto futuro do DramaFans.
    Quanto ao problema de ter poucos doramas deles traduzidos, acho q é pq são relativamente antigos e é dificil achar fonte, eu acho... Da filmografia dele mesmo em sites grigos são poucos q vi pra download ou pra ver online :(

    ResponderExcluir
  2. Gong Yoo é tudo de bom!!!
    Ja assisti o Spy Girl, She's on Duty, S Diary e é claro Coffee Prince!
    Ele alem de lindo , adoro a atuação dele!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh aqui não tem moços bonitos e talentosos assim... Sobretudo, com esse sorriso maroto!! O.O

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Gong lindo ele ta mais lindo ainda em Big um dos melhores dramas que assisti com ele ♥

    ResponderExcluir