18 março 2011

Park Jung Min


Profile:
Nome: 박정 민  (Park Jung Min)
Apelidos: Sexy Carisma, Cavalo (pela forma que come cenoura)
Aniversário: 3 de Abril de 1987.
Experiência: MTV Fresh VJ, DJ do SBS's "Youngstreet" Radio, MC (MBC): 74434, MC SBS 
Inkigayo, MC Mnet MCountdown.
Tipo Sanguineo: O
Altura: 182cm
Peso: 69kg
Hobbies: Escrever letras.
Talentos: Dançar..
Lema: Viva com uma mente grata
Coisas que você traz em sua bolsa: Tudo de necessario para ser interposto
Coisa que você faz mais sério: compor 
Falar do Jung Min é muito fácil pra mim, falaria horas e horas *chato pra quem ouve ou lê* . O Jung Min é meu divo master. Desde que conheci o SS501 me encantei com o carisma, o sorriso, a voz e tudo mais relativo a ele. E ele se tornou imediatamente meu bias. 
É integrante do SS501 e depois do hiatus *odeio dizer isso*da banda foi o primeiro a debutar solo com o single Not Alone - Que tem todas as músicas lindas e perfeitas aos ouvidos -.
Se me perguntarem  sobre o melhor sorriso, os melhores bicos, as melhores poses, melhor presença de palco e muitas outras coisas certamente o nome que virá na minha cabeça é o do Jung Min. Não é dificil saber o motivo.
Ser lindo assim comofas?????
Ele causou polêmica por participar de um comercial de camisinhas. Sim sim ele é um menino consciente, sem necessidade mencionar que tava lindo né? *mas estou eu aqui comentando*

Vou parar de falar do meu divo senão o post fica mega quilometrico. 
Para quem quiser baixar o cd solo dele basta clicar aqui.

E um agradinho que está levando a mulherada a loucura. Coisa rara então aproveitar é bom. Ficadica ^.~


Sem mais por hoje. \o




 

2 comentários:

  1. Bem amiga, como vc já sabe meu níver é em setembro. Se quiser me dá um Park Jung Min de presente, fique a vontade viu, não fique com vergonha não, porque eu aceitarei de todo o meu coração! kkkkkk

    ResponderExcluir