29 janeiro 2011

Os extremos, fansubs e maridos asiáticos =D

Como primeiro post vou aos extremos dos dramas, o primeiro, o melhor e o pior.
Em 2009 assisti meu primeiro drama,Boys Before Flowers, meio desconfiada ainda de como seria assistir um anime com gente de verdade, segui o conselho de uma recém-amiga *e para sempre amiga* e baixei o 1º episódio e fui completamente infectada pelo vírus coreano.
Nunca tinha visto tanta gente bonita junta, me apaixonei pelo modo de falar deles e como eu já gostava muito de uma cantora coreana, a BoA Kwon, digamos que completou o pacote ^.^ e até hoje eu assisto dramas e não pretendo parar. Isso posso garantir.

O melhor drama que assisti até hoje foi Time Between Dog and Wolf (nome enorme, concordo) é com o mais lindo e perfeito dos coreanos* na minha opinião* o Lee Jun Ki.
Por coincidência o pior que eu vi também é com ele, um filme, chama-se The King and the Clown. Apesar de o Jun *com toda intimidade* estar perfeito nesse filme, o filme é uma porcaria. Mas por ele eu até veria outra vez =D.

E como não sou diferente de nenhuma apaixonada, também tenho meus maridos asiáticos, alias o meu único marido coreano (até agora, porque estou conhecendo alguns que... Ai Jesus...  kkkkkkk) é o Lee Jun Ki *Ohhh really? ninguém desconfiou*. Meu ator preferido, o mais lindo de todos. E sim sim eu sou muitissimo ciumenta *ficadica*  

Vamos aos links:
Boys Before Flowers: É necessário ter cadastro para fazer download  F4AW
Time Between Dog And Wolf:  AxG
The King and the Clown: Asian Space 

Para um primeiro post acho que é o bastante.  Enquanto não listar todos terei muito o que falar ainda ^.^

Espero comentários. 

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, ficou lindo o Blog!!! Vou fazer propaganda dele pelo mundo a fora!!! \o/
    Manda um link dos doramas do meu marido!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir